quinta-feira, setembro 27, 2007

Mercado de Rua "MARQUEZ DE POMBAL"

Caros amigos barreirenses, afinal sempre voltei ao convivio via blogue. Ora hoje pretendo chamar a atençao dos bloguistas e em geral de todos os barreirenses para um assunto que está a fazer correr muita tinta, alguma controvérsia, etc...etc... e tal. Trata-se do Mercado de Rua "Marquez de Pombal", assunto criteriosamente tratado pelo meu ilustre amigo António Gabós Gonçalves, através do seu blogue: http://mercadomarquezdepombal.blogspot.com
Este blogue pretende divulgar e discutir a Proposta de criação de um mercado bissemanal na zona da Rua Marquês de Pombal, o qual servirá para requalificar toda a zona envolvente do BARREIRO VELHO. Por que se trata de assunto do interesse de todos os barreirenses, aproveito para pedir a todos que apresente as vossas sugestões através do blogue antes referido.
O BARREIRO precisa de todos nós para ultrapassar o marasmo em que nos encontramos e para o qual fomos atirados. Pretende-se que esta nossa Terra deixe de ser considerado o dormitório junto à capital para passar a ser respeitado e falado pelas suas actividades. Em suma, só com a colaboração de todos nós, independentemente de credo, partidarismo político, raça, será possível ultrapassar de vez o nosso isolamento.
Aguardamos ansiosos pelas vossas sugestões.

1 comentário:

António Cabós Gonçalves disse...

Olá

Só agora dei por esta postagem, que agradeço.

A referência ao mesmo já está feita na "badana" do meu Blog.

Saudações cidadãs.

António cabós Gonçalves