domingo, março 28, 2010

ANTES E DEPOIS DA POSSE


Quem escreveu isso é um génio... Leia até o final, pois vale a pena...é curtinho
ANTES DA POSSE
Nosso partido cumpre o que promete. Só os tolos podem crer que não lutaremos contra a corrupção. Porque, se há algo certo para nós, é que a honestidade e a transparência são fundamentais. Para alcançar nossos ideais mostraremos que é grande estupidez crer que as máfias continuarão no governo, como sempre. Asseguramos sem dúvida que a justiça social será o alvo de nossa acção. Apesar disso, há idiotas que imaginam que se possa governar com as manchas da velha política.
Quando assumirmos o poder, faremos tudo para que se termine com os marajás e as negociatas. Não permitiremos de nenhum modo que nossas crianças morram de fome. Cumpriremos nossos propósitos mesmo que os recursos económicos do país se esgotem. Exerceremos o poder até que compreendam que Somos a nova política.
DEPOIS DA POSSE
Basta ler o mesmo texto acima, DE BAIXO PARA CIMA!
Somos a nova política. Compreendam que exerceremos o poder até que os recursos económicos do país se esgotem. Cumpriremos nossos propósitos mesmo que nossas crianças morram de fome. Não permitiremos de nenhum modo que se termine com os marajás e as negociatas. Quando assumirmos o poder, faremos tudo para que se possa governar com as manchas da velha política. Apesar disso, há idiotas que imaginam que a justiça social será o alvo de nossa acção. Asseguramos sem dúvida que as máfias continuarão no governo, como sempre. Mostraremos que é grande estupidez crer que para alcançar nossos ideais a honestidade e a transparência são fundamentais Porque, se há algo certo para nós, é que não lutaremos contra a corrupção. Só os tolos podem crer que nosso partido cumpre o que promete.

Sem comentários: