quarta-feira, maio 09, 2007

PARADIGMAS E FRASES SOLTAS

Não obstante as obrigações históricas e de sangue, não se entende como se gasta tanto em missões no estrangeiro, quando por cá se encerram postos de polícia. O caso de Timor revela o excedente de protecção e condescendência às antigas colónias. Se Timor é paradigmático do excedente de protecção e condescendência às antigas colónias, tendo acordado ser o português a língua oficial, por que persiste Xanana Gusmão em falar num dialecto ou em inglês nas suas conferências de imprensa, onde por estranho que pareça os (únicos) microfones são da RTP?
Pertencemos cada vez mais à classe dos OTÁRIOS, os que não tendo serviços de saúde adequados, pagarão todas as despesas da OTA e do TGV.

Dia 8 de Maio – dia da Mulher em todo o Mundo. Estive atento às entrevistas e conversas de estúdio promovidas pelo Rádio Clube (Português), e fiquei maravilhado com mo que ouvi ao longo de todo o dia. Senão vejamos:- “A Igreja Católica – paradigma de toda e qualquer obra social e de apoio à fome no Mundo – permite-se desembolsar uma quantia astronómica para construir em Fátima uma Catedral. Perguntavam alguns dos contactados:- “Catedral do quê? Catedral da Riqueza da Igreja? E a Fome no Mundo só conta em alturas mediáticas?

Sem comentários: