domingo, janeiro 03, 2010

GOVERNEM, CARAMBA!

A espantosa máquina de propaganda do Governo está apenas concentrada em ampliar discussões de temas alheios ao real interesse nacional. Tudo quanto se disser com respeito ao desemprego, à dívida pública, ao défice e à situação das PME’s, é para subtrair à discussão do público. Mas, se um pequeno dirigente do PS disser qualquer aleivosia sobre uma alegada ingerência de Cavaco Silva na agenda do Governo, isso já deve ser propagado. Se o Presidente da República afirmar que está preocupado com os problemas do País, será então um autêntico golpe de Estado, como já premonitoriamente tinha afirmado Santos Silva, ainda antes da eleição presidencial. Santos Silva, José Junqueiro, Vieira da Silva, Ricardo Rosdrigues e agora Sérgio Sousa Pinto: eis o Governo deste PS.
Sócrates tem Estado como se a campanha eleitoral ainda durasse. Será que depois de tudo o que lhe aconteceu, com as mais diversas suspeitas, ainda se prepara para uma nova campanha eleitoral para as legislativas? Seria um autêntico recorde para o Guiness da política!
O mais grave é que a inteligentsia portuguesa emigrou para países onde existe autoridade, ética e respeito pelos saberes. Nesta choldra lusitana, só os incompetentes medram e prosperam, nos negócios e na política dos negócios.

Sem comentários: