sexta-feira, abril 16, 2010

PORTUGAL DOS PEQUENITOS I

Só no nosso País ...
Inapto por Junta Médica. Palavras para quê ? É um 'artista' português.
O PAÍS INTEIRO PRECISA DE SABER.....
Com 46 anos... Inapto por Junta Médica... Hein!... Diz-se ainda que com reforma de 35.000 € mensais...O nosso problema continua a ser a distribuição de riqueza... O problema não está nos funcionários públicos... O tempo o dirá...Afinal são 9732 milhões. As notícias que dão conta da desumanidade das juntas médicas são manifestamente exageradas. Afinal há quem não se queixe das mesmas. Ontem mesmo, em carta enviada ao “Público”, P.T.P. indica que passou “à situação de reforma em função de relatório de junta médica”.
Certamente ainda mal refeito da forma como foi corrido do BCP e da Opus Dei, este banqueiro de 46 anos foi considerado inapto para o trabalho, apesar de já ter arranjado um cargo numa consultora financeira.
P.T.P. nega ter recebido 10 milhões de euros de 'indemnização pela rescisão do contrato' com o BCP, garantindo que apenas recebeu a 'remuneração total referente ao exercício de 2007': 9.732 milhões de euros em 'compensações' e 'remunerações variáveis'. Estas juntas médicas são as mesmas que recusam reformas a Professores com Cancro...mas o Governo não sabe disto?
Façam andar até isto chegar a alguém decente... OBRIGADO

Sem comentários: