As ilustres sapiências que nos governam, continuam a demonstrar a sua incompetência, sem que alguém (por que não, o Senhor Presidente da República) as responsabilize pelas suas gestões danosas. Antes de continuarem a exigir ao Zé povinho sacrifícios, os quais nos vem sufocando dia a dia, não seria mais benéfico que pensassem em controlar a corrupção e o compadrio, com leis simples, eficazes e concretas, as quais se deveriam aplicar a todos sem excepção? Para quando a real tributação dos fabulosos lucros? Para quando a completa e rigorosa verificação da sua origem? Para quando a promoção da capacidade do Saber, ao invés da incompetência e clientelismo partidário?
Por favor, deixem de respomsabilizar o trabalhador, que na generalidade da Europa é reconhecido como competente e fecundo. Para quando a colocação de chefias e gestores competentes, à frente das Empresas Estatais?
Senhores Governantes lembrem-se sempre que a sociedade que querem gerir, apenas tem direitos sobre todos nós, mas como seres sociais, nunca como Homens.
PENSEM BEM NISTO, SE TIVEREM TEMPO!
sábado, maio 01, 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário