sábado, maio 29, 2010

UNS COM TANTO, OUTROS SEM NADA!

PORQUE ESTAMOS NA FALÊNCIA??????
420.000,00 € TAP administrador Fernando Pinto; 371.000,00 € CGD administrador Faria de Oliveira; 365.000,00 € PT administrador Henrique Granadeiro; 250.040,00 € RTP administrador Guilherme Costa; 249.448,00 € Banco Portugal administrador Vítor Constâncio; 247.938,00 € ISP administrador Fernando Nogueira; 245.552,00 € CMVM Presidente Carlos Tavares; 233.857,00 € ERSE administrador Vítor Santos; 224.000,00 € ANA COM administrador Amado da Silva; 200.200,00 € CTT Presidente Mata da Costa; 134.197,00 € Parpublica administrador José Plácido Reis; 133.000,00 € ANA administrador Guilhermino Rodrigues; 126.686,00 € ADP administrador Pedro Serra; 96.507,00 € Metro Porto administrador António Oliveira Fonseca; 89.299,00 € LUSA administrador Afonso Camões: 69.110,00 € CP administrador Cardoso dos Reis; 66.536,00 € REFER administrador Luís Pardal: 66.536,00 € Metro Lisboa administrador Joaquim Reis; 58.865,00 € CARRIS administrador José Manuel Rodrigues; 58.859,00 € STCP administrador Fernanda Meneses.
TOTAL APURADO 3.706.630,00 €;
51.892.820,00 € Valor do ordenado anual (12 meses + subs Natal + subs férias); 926.657,50 € = Média Prémios; 52.819.477,50 €.
PAGAMENTOS EM MÉDIA A FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS = 900,00 €
58.688,31 - nº de funcionários públicos a quem daria para pagar com o mesmo dinheiro
E DEPOIS AINDA QUEREM SABER SE A MALTA ESTÁ DISPOSTA A ABDICAR DO SUBSÍDIO DE FÉRIAS E/OU NATAL PARA AJUDAR O PAÍS...

Assunto: D.R.nº 28 - I série

Vamos lá a pagar mais impostos que estes senhores tratam de gastar o nosso dinheiro.
Diário da República nº 28 – I série- datado de 10 de Fevereiro de 2010 – RESOLUÇÃO da Assembleia da República nº 11/2010. Poderão aceder através do site http://WWW.dre.pt.
Algumas rubricas do orçamento da Assembleia da Republica
Vencimento de Deputados =12 milhões 349 mil €; Ajudas de Custo de Deputados =2 milhões 724 mil €; Transportes de Deputados =3 milhões 869 mil €; Deslocações e Estadas =2 milhões 363 mil €; Assistência Técnica (??) =2 milhões 948 mil €; Outros Trabalhos Especializados (??) =3 milhões 593 mil €; Restaurante, Refeitório e Cafetaria =961 mil €; Subvenções aos Grupos Parlamentares =970 mil €; Equipamento de Informática =2 milhões 110 mil €; Outros Investimentos (??) =2 milhões 420 mil €; Edifícios =2 milhões 686 mil €; Transfer’s (??) Diversos (??) =13 milhões 506 mil €; Subvenção aos Partidos na A. R. =16 milhões 977 mil €; Subvenções em Campanhas Eleitorais =73 milhões 798 mil €;
NO TOTAL a DESPESA ORÇAMENTADA para o ANO de 2010, é :€ 191 405 356,61 (191 Milhões 405 mil 356 € e 61 cêntimos) – Ver Folha 372 do acima identificado Diário da República nº 28 – 1ª Série -, de 10 de Fevereiro de 2010.
É VERGONHOSO...O POVO É QUE TEM DE PAGAR !!!!!!!!!!!! REPASSEM PARA QUE TODOS SAIBAM ACERCA DOS QUE FALAM EM NOME DO POVO E DOS INTERESSES DO PAÍS

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